Blog

Matéria na RIC TV com dicas sobre saúde bucal

A nossa diretora técnica Maria Izabel Ribas Valduga concedeu entrevista ao canal de televisão paranaense RIC TV dando dicas sobre saúde bucal. Veja a entrevista completa aqui.

Matéria no Correio Brasiliense com Fundadora do Odontocão

O Correio Brasiliense publicou matéria intitulada Na cadeira do dentista no seu blog Mais Bichos. Na matéria, Maria Izabel Ribas Valduga, fundadora do Odontocão, juntamente com outros profissionais, fala dos problemas bucais mais comuns nos pets e formas de prevenção. Veja matéria completa aqui.

Adesivos do Odontocão

Recebemos novos adesivos do Odontocão. Venha nos visitar e pegue o seu!

tratamento endodontico canal em cães

Tratamento endodôntico (canal) para cães

Acompanhe o tratamento endodôntico (canal) do Alex, um Golden Retriever muito querido. Veja como funciona um tratamento, feito no Odontocão.

dentes animais odontologia veterinária clínica curitiba

Difícil de olhar? Imagina suportar!

Não costumamos postar imagens como esta, pois sabemos que é desagradável aos olhos. Mas quando constatamos o sofrimento do animal que tinha que conviver, todos os dias, durante anos, com tamanha infecção nos dentes, não podemos nos omitir.

Depoimentos

Super recomendo!! Profissionais comprometidos e muito competentes, além de tratarem seu pet com carinho e atenção!

Leize Golos

Olha só! Queria avaliar em milhares de estrelas, mas o FB só permite 5. Então comento: 1. Cris e Adri são funcionárias fantásticas; 2. Tio Bernardo um anestesista extremamente atencioso; 3. Tia Bel, tia Pri e tia Sávia são de um carinho, de uma atenção que não tem comentário que expresse minha admiração; e 4. Odontocão, no total, é um amor pelos animais sem tamanho. O meu mais sincero agradecimento a todos por todo amor, desde o atendimento, dedicado ao Mimo. Indico, indico, indico…

Lelia Baumel

Vitor Hugo, depois do tratamento, engordou um quilo. Antes ele não comia, sentia muita dor.

Agora está muito brincalhão, ronrona feliz e é a alegria nosso do lar. Tudo isso graças ao tratamento recebido no Odontocão.

Obrigado, vocês são nota 10!

Lis Cosmala

Meus gatinhos Noel, Willy e Fred estão muito bem após o tratamento dentário.

Obrigada a excelente equipe do Odontocão!!!

Sara de Hollanda

Muito melhor que muitos dentistas humanos. Atendimento impecável, cuidado com os animais exemplar e muita competência. Adoro!

Paulo Bassani