Matéria no Correio Brasiliense com Fundadora do Odontocão


O Correio Brasiliense publicou matéria intitulada Na cadeira do dentista no seu blog Mais Bichos.

Na matéria, Maria Izabel Ribas Valduga, fundadora do Odontocão, juntamente com outros profissionais, fala dos problemas bucais mais comuns nos pets e formas de prevenção.

Veja matéria completa aqui.

Voltar

Depoimentos

Essa é a nossa Paola, a alegria da nossa casa, símbolo do mais puro amor, carinho e lealdade… amor incondicional! Paola, Mamãe e Papai te adoram!
Obrigada Dra. Maria Izabel e sua equipe pelo profissionalismo, atenção, dedicação e carinho dispensado a nossa querida sapequinha… que fez da clínica Odontocão seu parque de diversão… kkkkkkk… Já viram alguém gostar de dentistas? Pois é, a Paola amou a clínica, a Doutora e toda sua equipe, sem exceção.
Gente! Obrigada por tudo!
Um beijo e muito lambeijos no coração de cada um de vocês!

Clara Borges

16 de novembro de 2016

Vitor Hugo, depois do tratamento, engordou um quilo. Antes ele não comia, sentia muita dor.

Agora está muito brincalhão, ronrona feliz e é a alegria nosso do lar. Tudo isso graças ao tratamento recebido no Odontocão.

Obrigado, vocês são nota 10!

Lis Cosmala

11 de junho de 2016

A minha Jasmin está banguela, mas muito mais feliz e saudável do que quando tinha todos os dentinhos. Brincadeiras à parte, é realmente muito importante cuidar da saúde bucal dos animaizinhos também, afinal eles não sabem reclamar de dor como nós.

Raissa Perrotte

21 de dezembro de 2015
marcia ferraz depoimento odontocão clínica curitiba

Equipe nota DEZ!

Excelência e referência em atendimento odontológico, o Odontocão é o lugar certo para levar nosso filhos de pelo, onde são atendidos com muita competência e carinho por toda a equipe. Nossa gatinha Victoria fez tratamento dentário nesta semana e ficamos muito satisfeitos com o atendimento e cuidado que tiveram com a nossa pequena. Nossos agradecimentos a todos, em especial à Maria Izabel, Sávia e Paola, que conduziram o procedimento.

Márcia Ferraz & Victoria

23 de maio de 2015

Quem me conhece sabe que eu morro de medo de tudo e sou super ansiosa… Minha mãe viu que eu estava com uns probleminhas no dente e me levou no Odontocão.
ME SINTO INCRÍVEL AGORA!
Tive que tirar 3 dentes mas o meu sorriso está lindo e branquinho agora!
Amei todos da Odonto! Super cuidadosos e amorosos comigo, fizeram até um ultra-som pra cuidar ainda mais da minha saúde, e para previnir erros da anestesia.
Estou muito feliz, nem parece que estou meio banguelinha heheh.

Obrigada por toda atenção e carinho, com certeza indico para todos meus aumigos!

Yang S. Quadros

11 de novembro de 2015