Matéria no Correio Brasiliense com Fundadora do Odontocão


O Correio Brasiliense publicou matéria intitulada Na cadeira do dentista no seu blog Mais Bichos.

Na matéria, Maria Izabel Ribas Valduga, fundadora do Odontocão, juntamente com outros profissionais, fala dos problemas bucais mais comuns nos pets e formas de prevenção.

Veja matéria completa aqui.

Voltar

Depoimentos

patricia ishikawa depoimento página odontocão clínica curitiba

Nosso cãozinho foi muito bem atendido no Odontocão! Além da preocupação em nos explicar os procedimentos e dirimir todas as nossas dúvidas, ainda se preocupam com o bem estar dos pacientes, que são cercados de muito carinho e cuidado.
Recomendo mesmo! Fiquei encantada com o atendimento e profissionalismo.

Patricia Ishikawa

27 de julho de 2015

Mesmo com sono (calor…) quero agradecer o tratamento carinhoso de vocês: Cris, Adriana, Tio Bernardo (valeu o cafuné), Tia Bel (pela força, atendimento que me deu, mesmo estando em SC) e, claro, principalmente, à Tia Pri pelo carinho, preocupação, atendimento VIP, pelos beijos… Amo vocês!!! Lambjos do Mimo!

Lelia Baumel

19 de janeiro de 2016

Adorei o atendimento que prestaram à Nina, minha gatinha. Clínica Nota 10!

Aline Rafaela Ruivo

23 de abril de 2017

A minha Jasmin está banguela, mas muito mais feliz e saudável do que quando tinha todos os dentinhos. Brincadeiras à parte, é realmente muito importante cuidar da saúde bucal dos animaizinhos também, afinal eles não sabem reclamar de dor como nós.

Raissa Perrotte

21 de dezembro de 2015

Olha só! Queria avaliar em milhares de estrelas, mas o FB só permite 5. Então comento: 1. Cris e Adri são funcionárias fantásticas; 2. Tio Bernardo um anestesista extremamente atencioso; 3. Tia Bel, tia Pri e tia Sávia são de um carinho, de uma atenção que não tem comentário que expresse minha admiração; e 4. Odontocão, no total, é um amor pelos animais sem tamanho. O meu mais sincero agradecimento a todos por todo amor, desde o atendimento, dedicado ao Mimo. Indico, indico, indico…

Lelia Baumel

27 de janeiro de 2016