Serviços

Bucomaxilofacial

É uma especialidade odontológica que trata cirurgicamente as doenças da cavidade bucal, face e pescoço.

– Cirurgias faciais: ressecção de tumores, mandibulectomia, maxilectomia, rinoplastia

– Redução de fraturas faciais

– Cirurgias de palato: correção de fendas palatinas congênitas ou adquiridas,
ressecção de palato mole alongado

– Cirurgias de glândulas salivares – sialocele, mucocele, rânula

– Correção cirúrgica de displasias temporomandibulares

bucomaxilo sheik antes bucomaxilo sheik depois

Depoimentos

Competência, carinho e atenção de toda a equipe para os animais e com seus tutores. Dra. Priscilla Matsunaga, que tratou da minha Iris e agora cuida do meu Frederico, meu carinho e minha gratidão.

Regina Campos Rocha

08 de março de 2017

Minha pequena foi atendida super bem, teve que fazer uma cirurgia e Dra Priscila nos passou todas as orientações para que ela não sentisse tanto. Obrigada

Katia Moro Lamari

15 de junho de 2014

O melhor presente que eu poderia ter dado a Cristal foi tê-la levado ao Odontocão – Centro de Odontologia Veterinária. No dia seguinte ao tratamento ela estava comendo super bem. Hoje está feliz, sem dor e com a boquinha muito cheirosa!
O Simba também extraiu um dentinho que estava com a raiz comprometida e fez profilaxia.


E sobre o atendimento, nota 10. Todos muito profissionais! Foram atenciososcomigo e muito carinhosos com os meus cinco cães. Quanto ao valor, não achei mais caro por ser especializado. Ver meus pets comendo sem dor, felizes, valeu cada centavo.

Parabéns pela excelente qualidade de trabalho e atendimento! Fico tranquila, pois agora sei que os meus peludos estão em boas mãos.

Marcia Cunha

15 de março de 2016

Eu e o José Carlos Pinto de Melo viemos a público agradecer imensamente a Dra. Sávia Calline e a Dra. Maria Izabel Ribas Valduga, bem como toda sua Equipe da Odontocão – Centro de Odontologia Veterinária, pelo tratamento exemplar dispensado por ocasião da cirurgia do nosso cão Bob.

Há que se dizer que a cirurgia que ele sofreu foi de grande proporção, mas eles trataram com destreza, demonstrando habilidade e conhecimento durante todo o processo, sendo que foram feitos todos os exames necessários, como Tomografia e exames para verificar se o músculo estava vivo.

Desde o início nós percebemos que entregávamos o nosso Bob nas mãos de pessoas gabaritadas e conscientes, e que ele teria o melhor tratamento possível, a ação do Anestesista foi de vital importância na reversão do quadro que ele apresentou em determinado momento, deixando bem claro o que é uma medida precisa, diante de um quadro sui generis.

Todos os cuidados pós cirurgia foram tomados, inclusive a transferência em ambulância própria, equipada com UTI móvel, para o Setor Intensivo. Ficando posteriormente a cargo da Equipe não menos competente do Hospital Veterinário Intensiva, o qual estão cuidando do Bob com todo amor e carinho até o seu completo restabelecimento.

Agradecemos do fundo dos nossos corações todo amor demonstrado, e a preocupação com sua vida, pois isto demonstra que para eles. o Bob não era só mais um animal, mas sim o nosso cão tão amado e que sua responsabilidade seria muito maior. Que Deus abençoe as suas vidas, dando-lhes muita saúde para que obtenham muitas vitórias mais.

Lia Mara Salgueiro

01 de junho de 2016

Equipe maravilhosa! Atenção e profissionalismo em todos os minutos! Bejota agradece o carinho especial de vcs!

Anne Lise Bertuzzi Mota

30 de julho de 2015