Serviços

Endodontia

Tratamento do canal pulpar do dente. É uma alternativa à extração em alguns casos de fratura dental com exposição da polpa e possibilita manter o dente na boca com sua função anatômica e estética.

 

endodontia1 endodontia2 endodontia3 endodontia4 endodontia5

 

Depoimentos

Equipe maravilhosa! Atenção e profissionalismo em todos os minutos! Bejota agradece o carinho especial de vcs!

Anne Lise Bertuzzi Mota

30 de julho de 2015

Melhor lugar não pode existir para tratar dos dentinhos dos nossos filhotes! O atendimento de todos supera as expectativas e em especial a Dra. Bebel que nos deu muita atenção tirando todas as nossas dúvidas e nos deixando super seguros quanto ao tratamento da nossa pequena Gaya! Sem contar que a clínica é linda, impecável! Só posso agradecer e elogiar!!!

Fernanda Costenaro Franciosi

25 de fevereiro de 2017

Nooossaaaaa… muito bom, superou minhas expectativas, foi muito além dos dentes. Examinaram o bicho inteiro, não só a boca. Bom demais, baita check-up. Os dentes estavam em mau estado, extraíram 3 e os outros ficaram branquinhos. Tinha tambem uma “coisa” tipo uma pelota abaixo da lingua que foi retirada (eu nem sabia que ele tinha isso). Acabou o mau cheiro e ele está calminho, só dorme. Devia sentir dor e só procurei o Odontocão porque ele estava chorando pra comer. Outros veterinários já tinham olhado ele mas só receitavam antibiótico. Ficava bom por uns meses, depois passava trabalho pra comer novamente. Valeeeeuuuu !!!

Helena Bowie

11 de agosto de 2015

Quem me conhece sabe que eu morro de medo de tudo e sou super ansiosa… Minha mãe viu que eu estava com uns probleminhas no dente e me levou no Odontocão.
ME SINTO INCRÍVEL AGORA!
Tive que tirar 3 dentes mas o meu sorriso está lindo e branquinho agora!
Amei todos da Odonto! Super cuidadosos e amorosos comigo, fizeram até um ultra-som pra cuidar ainda mais da minha saúde, e para previnir erros da anestesia.
Estou muito feliz, nem parece que estou meio banguelinha heheh.

Obrigada por toda atenção e carinho, com certeza indico para todos meus aumigos!

Yang S. Quadros

11 de novembro de 2015

A minha Jasmin está banguela, mas muito mais feliz e saudável do que quando tinha todos os dentinhos. Brincadeiras à parte, é realmente muito importante cuidar da saúde bucal dos animaizinhos também, afinal eles não sabem reclamar de dor como nós.

Raissa Perrotte

21 de dezembro de 2015