Serviços

Ortodontia

Procedimentos ortodônticos que visam o bem estar animal e, em último caso, correções estéticas.

ortodontia

 

 

Depoimentos

Essa é a nossa Paola, a alegria da nossa casa, símbolo do mais puro amor, carinho e lealdade… amor incondicional! Paola, Mamãe e Papai te adoram!
Obrigada Dra. Maria Izabel e sua equipe pelo profissionalismo, atenção, dedicação e carinho dispensado a nossa querida sapequinha… que fez da clínica Odontocão seu parque de diversão… kkkkkkk… Já viram alguém gostar de dentistas? Pois é, a Paola amou a clínica, a Doutora e toda sua equipe, sem exceção.
Gente! Obrigada por tudo!
Um beijo e muito lambeijos no coração de cada um de vocês!

Clara Borges

16 de novembro de 2016

Sedar um felino com doença renal crônica não é para qualquer um. No entanto a equipe do Odontocão o fez e fez com precisão e competência, abençoados por São Francisco. Obrigada a todos pelo carinho e especialmente a dedicação e envolvimento da Dra Izabel.

Geda Borguezan

20 de março de 2017

Realmente um diferencial na Medicina Veterinária. Equipe fantástica! Eu e o pequeno Woods agradecemos o carinho e a atenção! Grande beijo a todas!!!

Liv Cristina Miara

17 de dezembro de 2014

A minha Jasmin está banguela, mas muito mais feliz e saudável do que quando tinha todos os dentinhos. Brincadeiras à parte, é realmente muito importante cuidar da saúde bucal dos animaizinhos também, afinal eles não sabem reclamar de dor como nós.

Raissa Perrotte

21 de dezembro de 2015

Eu e o José Carlos Pinto de Melo viemos a público agradecer imensamente a Dra. Sávia Calline e a Dra. Maria Izabel Ribas Valduga, bem como toda sua Equipe da Odontocão – Centro de Odontologia Veterinária, pelo tratamento exemplar dispensado por ocasião da cirurgia do nosso cão Bob.

Há que se dizer que a cirurgia que ele sofreu foi de grande proporção, mas eles trataram com destreza, demonstrando habilidade e conhecimento durante todo o processo, sendo que foram feitos todos os exames necessários, como Tomografia e exames para verificar se o músculo estava vivo.

Desde o início nós percebemos que entregávamos o nosso Bob nas mãos de pessoas gabaritadas e conscientes, e que ele teria o melhor tratamento possível, a ação do Anestesista foi de vital importância na reversão do quadro que ele apresentou em determinado momento, deixando bem claro o que é uma medida precisa, diante de um quadro sui generis.

Todos os cuidados pós cirurgia foram tomados, inclusive a transferência em ambulância própria, equipada com UTI móvel, para o Setor Intensivo. Ficando posteriormente a cargo da Equipe não menos competente do Hospital Veterinário Intensiva, o qual estão cuidando do Bob com todo amor e carinho até o seu completo restabelecimento.

Agradecemos do fundo dos nossos corações todo amor demonstrado, e a preocupação com sua vida, pois isto demonstra que para eles. o Bob não era só mais um animal, mas sim o nosso cão tão amado e que sua responsabilidade seria muito maior. Que Deus abençoe as suas vidas, dando-lhes muita saúde para que obtenham muitas vitórias mais.

Lia Mara Salgueiro

01 de junho de 2016