Serviços

Periodontia

Remoção do tártaro (cálculo dental) supra e sub-gengival, raspagem, aplainamento radicular, polimentos, flúor e radiografia intra-oral.

periodontia maximus antes periodontia maximus depois

Depoimentos

Obrigada pessoal do Odontocão!!!! Minha filhota agora está com a boquinha saudável e hálito fresco, vocês foram impecáveis no atendimento e tratamento da minha bebê, só temos a agradecer!!

Alba Silveira

26 de outubro de 2016

Olha só! Queria avaliar em milhares de estrelas, mas o FB só permite 5. Então comento: 1. Cris e Adri são funcionárias fantásticas; 2. Tio Bernardo um anestesista extremamente atencioso; 3. Tia Bel, tia Pri e tia Sávia são de um carinho, de uma atenção que não tem comentário que expresse minha admiração; e 4. Odontocão, no total, é um amor pelos animais sem tamanho. O meu mais sincero agradecimento a todos por todo amor, desde o atendimento, dedicado ao Mimo. Indico, indico, indico…

Lelia Baumel

27 de janeiro de 2016

Mesmo com sono (calor…) quero agradecer o tratamento carinhoso de vocês: Cris, Adriana, Tio Bernardo (valeu o cafuné), Tia Bel (pela força, atendimento que me deu, mesmo estando em SC) e, claro, principalmente, à Tia Pri pelo carinho, preocupação, atendimento VIP, pelos beijos… Amo vocês!!! Lambjos do Mimo!

Lelia Baumel

19 de janeiro de 2016

A minha Jasmin está banguela, mas muito mais feliz e saudável do que quando tinha todos os dentinhos. Brincadeiras à parte, é realmente muito importante cuidar da saúde bucal dos animaizinhos também, afinal eles não sabem reclamar de dor como nós.

Raissa Perrotte

21 de dezembro de 2015

Quem me conhece sabe que eu morro de medo de tudo e sou super ansiosa… Minha mãe viu que eu estava com uns probleminhas no dente e me levou no Odontocão.
ME SINTO INCRÍVEL AGORA!
Tive que tirar 3 dentes mas o meu sorriso está lindo e branquinho agora!
Amei todos da Odonto! Super cuidadosos e amorosos comigo, fizeram até um ultra-som pra cuidar ainda mais da minha saúde, e para previnir erros da anestesia.
Estou muito feliz, nem parece que estou meio banguelinha heheh.

Obrigada por toda atenção e carinho, com certeza indico para todos meus aumigos!

Yang S. Quadros

11 de novembro de 2015