Serviços

Pet VIP

PROGRAMA DE
PREVENÇÃO ORAL

Visando a melhor saúde bucal para nossos pacientes, o Odontocão criou o Programa de Prevenção Oral para Cães e Gatos: um sistema de acompanhamento automático (e sem custos) para o retorno do seu companheiro.

Após a primeira consulta ou tratamento, enviamos uma cartinha aos pacientes cadastrados avisando quando está na hora de retornar, de acordo com o tempo estipulado, baseado no seu histórico oral.

Desta maneira nossos profissionais podem acompanhar a condição bucal dos pacientes e orientar para ações preventivas sempre que necessárias.

 

p4

 

Depoimentos

O melhor presente que eu poderia ter dado a Cristal foi tê-la levado ao Odontocão – Centro de Odontologia Veterinária. No dia seguinte ao tratamento ela estava comendo super bem. Hoje está feliz, sem dor e com a boquinha muito cheirosa!
O Simba também extraiu um dentinho que estava com a raiz comprometida e fez profilaxia.


E sobre o atendimento, nota 10. Todos muito profissionais! Foram atenciososcomigo e muito carinhosos com os meus cinco cães. Quanto ao valor, não achei mais caro por ser especializado. Ver meus pets comendo sem dor, felizes, valeu cada centavo.

Parabéns pela excelente qualidade de trabalho e atendimento! Fico tranquila, pois agora sei que os meus peludos estão em boas mãos.

Marcia Cunha

15 de março de 2016

Melhor lugar não pode existir para tratar dos dentinhos dos nossos filhotes! O atendimento de todos supera as expectativas e em especial a Dra. Bebel que nos deu muita atenção tirando todas as nossas dúvidas e nos deixando super seguros quanto ao tratamento da nossa pequena Gaya! Sem contar que a clínica é linda, impecável! Só posso agradecer e elogiar!!!

Fernanda Costenaro Franciosi

25 de fevereiro de 2017

A minha Jasmin está banguela, mas muito mais feliz e saudável do que quando tinha todos os dentinhos. Brincadeiras à parte, é realmente muito importante cuidar da saúde bucal dos animaizinhos também, afinal eles não sabem reclamar de dor como nós.

Raissa Perrotte

21 de dezembro de 2015

Minha pequena foi atendida super bem, teve que fazer uma cirurgia e Dra Priscila nos passou todas as orientações para que ela não sentisse tanto. Obrigada

Katia Moro Lamari

15 de junho de 2014

Sedar um felino com doença renal crônica não é para qualquer um. No entanto a equipe do Odontocão o fez e fez com precisão e competência, abençoados por São Francisco. Obrigada a todos pelo carinho e especialmente a dedicação e envolvimento da Dra Izabel.

Geda Borguezan

20 de março de 2017