Serviços

Profilaxia

Avaliação do paciente, orientação geral sobre profilaxia bucal, dicas para cuidados em casa, tratamentos preventivos.

Series set in a Veterinarian's office, with a dog, cat, rabbit and a Caucasian veterinarian and customer.

 

Depoimentos

carol dallegrave depoimento página odontocão clinica curitiba

Sem palavras para descrever o quão agradecida estou por ter ido até a Odontocão, pelo atendimento espetacular que foi oferecido, o cuidado integral com a minha pequena senhorinha e o bem incrível que o tratamento já trouxe em apenas 24h após a operação!
Em apenas uma manhã ela já comeu mais do que costumava comer em um dia inteiro! Não tem alegria maior do que acreditar que a partir de agora ela terá uma vida saudável, que é o que mais desejo para a minha peluda!
Obrigada mais uma vez de todo o meu coração! Vocês são anjos nas nossas vidas!

Carol Dallegrave

21 de outubro de 2015

Excelente equipe profissional. Somos gratos especialmente a Dra. Savia que cuida da saúde bucal da Duda que tem problema na gengiva, cuidou do Teddy e em breve será a vez do Chico. Profissionais totalmente competentes. Indico a todos que puderem levar seus bichinhos de estimação.

Natália de Mariz

31 de agosto de 2016
marcia ferraz depoimento odontocão clínica curitiba

Equipe nota DEZ!

Excelência e referência em atendimento odontológico, o Odontocão é o lugar certo para levar nosso filhos de pelo, onde são atendidos com muita competência e carinho por toda a equipe. Nossa gatinha Victoria fez tratamento dentário nesta semana e ficamos muito satisfeitos com o atendimento e cuidado que tiveram com a nossa pequena. Nossos agradecimentos a todos, em especial à Maria Izabel, Sávia e Paola, que conduziram o procedimento.

Márcia Ferraz & Victoria

23 de maio de 2015

Excelentes médicas veterinárias!!! Recomendo a todos! Salvaram a vida da minha cachorrinha Grécia!!

Jhéssica Sanches

17 de maio de 2015

Minha pequena foi atendida super bem, teve que fazer uma cirurgia e Dra Priscila nos passou todas as orientações para que ela não sentisse tanto. Obrigada

Katia Moro Lamari

15 de junho de 2014